terça-feira, 13 de março de 2018

EDU NÃO TINHA ORELHAS - SENSACIONAL!*****


Este ano, em agosto, nosso blog preferido completa 10 anos no ar. E isso não é pouca coisa não! No início, na segunda metade de 2008, inocente, puro e besta, estava com 40 e poucos anos e não tinha a menor intimidade sobre como alimentar ou sustentar um blog, ainda mais sobre os Beatles, como eu queria. Tudo era difícil. Sem ajuda, para mim, parecia um bichinho daqueles virtuais japoneses que você tinha que criar e educar. E era isso mesmo. Até 2010 (e ainda por algum tempo), ainda publicava qualquer tipo de bobagens que pudessem incrementar ou incentivar a audiência do Blog, que carecia de identificação, confiança e auto-afirmação. Mas isso só viria (?) com o aprendizado dos anos. Nessa época, publicava qualquer coisa que achasse interessante, enviada pelos fãs. Podiam ser histórias bacanas (ou não) e raras sobre os Beatles, como podiam ser piadas, tirinhas, caricaturas, memes (que ainda não tinham esse nome), uma gostosa nua (como a filha do Mr. Bean), ou qualquer besteira dessas que chamasse alguma atenção. Mas no meio dessas 'bobagens', sempre havia algumas pérolas, como essa incrível história "EDU NÃO TINHA ORELHAS" enviada pelo amigo Leandro Lopes Pereira (que ainda é meu amigo até hoje) em 5 de janeiro de 2009 e publicada no mesmo dia. Tenho certeza que quem viu na época, vai lembrar e rir novamente. E quem não viu, esta é a chance e aposto que pode gostar. Até o fim do ano, ainda vamos poder conferir novamente várias postagens iguais a esta, daquele duro início do Baú (menos as meninas nuas). Espero que ainda estejam por aqui. Eu também.
"Edu, que não tinha orelhas, era dono de uma empresa e precisava contratar um novo gerente. Selecionou três currículos e marcou as entrevistas. O primeiro cara era ótimo. Conhecia tudo que precisava e era muito interessado. Ao final da entrevista Edu lhe perguntou: - Você percebeu alguma coisa diferente em mim? E o cara respondeu: - Sim, não pude evitar de reparar que o Sr. não tem orelhas. Edu não gostou daquela franqueza e mandou-o embora. O segundo entrevistado era uma mulher, e era bem melhor que o primeiro cara. Ao final, entusiasmado, Edu fez a pergunta fatal: - Você percebeu alguma coisa diferente em mim? E ela: - Bem, você não tem orelhas. Novamente, Edu se zangou e mandou-a embora. O terceiro e último entrevistado também era muito bom. Jovem, recém saído da faculdade, inteligente, boa pinta, parecendo ser melhor homem de negócios que os dois primeiros juntos. Edu estava tão ansioso, que foi logo fazendo a pergunta de sempre: - Você percebeu alguma coisa diferente em mim? E para sua surpresa, o jovem respondeu: - Sim, você usa lentes de contato. Edu ficou chocado e disse: - Que observador incrível você é! Como é possível você saber disso? E o cara caiu da cadeira gargalhando histericamente: - Porque é impossível usar óculos sem a porra das orelhas".

11 comentários:

Duda Barbosa disse...

Edu, eu não aguentei, explodi! Valeu meu dia!

Edu disse...

Acho que o meu também. Thanks.

Leandro disse...

Boa demais, amigo velho!!!!
Abração.

Leandro Lopes Pereira disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom demais, amigo velho.
Abração

Edu disse...

Parece que foi ontem...

Marcelennon disse...

Explodi!
Kkkkkkkkk
O tempo voa, meu amigo, mas é bom perceber que as coisas boas vaose mantendo!
Parabéns, amigão!

Edu disse...

Aham

Denise Alencar disse...

Muito bom! Edu, será que poderia colocar novamente a postagem sobre a Mafalda? Valeu!

Edu disse...

Posso sim. Valeu!

Dani disse...

Parabéns!!!❤

Edu disse...

Obrigado.