sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

THE BEATLES - BAD TO ME - SENSACIONAL!


"Bad To Me" foi uma das nada menos seis músicas que o cantor Billy J. Kramer ganhou de mão beijada entre 63 e 65 de Lennon & McCartney. As outras foram "Do You Want To Know a Secret" (que chegou ao #1 com Kramer), "I'll Keep You Satisfied", "I'll Be On My Way", "From a Window" e "I Call Your Name". Oficialmente, dessas os Beatles gravaram "Do You Want To Know a Secret" e "I Call Your Name". As outras aparecem em gravações raras. Nesse vídeo, editado mas bem feitinho, a gente confere uma versão bem rara de “Bad To Me” com os Beatles.

3 comentários:

Marcelennon disse...

Porquê será que quando ouço essas canções bem do começo da carreira dos Beatles sempre sinto uma saudade de algo que não vivi?
Meus olhos chegam a transbordar de suor...

Dani disse...

É assim mesmo que me sinto quando ouço músicas dos Beatles e outros grandes artistas da mesma época!!! Foi a melhor época para a Música (e cultura de modo geral). Quando os Beatles acabaram, eu nem era nascida, tinha seis anos quando John foi assassinado. Uma das coisas que mais faço nas horas vagas é me "embrenhar" na internet atrás das músicas e raridades dos anos 1960/1970, na verdade pesquiso e ouço as músicas da época desde quando eu era nova, tipo uns 15, 16 anos de idade, quando nem internet havia. Os colegas da escola pegavam no meu pé hahaha, mas eu nem aí para eles, achava a música do final dos anos 1980 e dos anos 1990 uma verdadeira titica (com raras exceções, claro). Fico horas pesquisando e escutando, se me deixarem, vem uma nostalgia boa como se eu tivesse vivido aquela época:D

Duda Barbosa disse...

"I LOVE MY LIFE, COS' MY LIFE IT'S THE BEATLES"!