terça-feira, 7 de novembro de 2017

PAUL McCARTNEY - MY BRAVE FACE - SENSACIONAL!

4 comentários:

Marcelennon disse...

Ainda me lembro quando adquiri o disco "Flowers in the Dirt".
Pra mim, um dos dois maiores discos da carreira solo do nosso Macca (perdendo apenas para "Band on the Run"!).
Essa canção é maravilhosa!
Mas, nesse disco,sempre gostei mais de "Figure of Eight" (um clássico eterno!), "Put it There" (uma das baladas mais lindas do Paul) e de "This One" (fantástica!)
Marcou muito porque foi nessa época que fui ver o Paul ao vivo, pela primeira vez, quando foi batido o recorde de público para um show pago de um artista solo...
184.000 pessoas no Maraca!
Eu estava láááááááááááááááááááááááááááááá´!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu, Edu!
Essa postagem me fez voltar 36 anos no tempo...
E ôôôô tempo bom!

Carlos Marangon disse...

Adoro essa musica,acho que tem um toque beatle nela,apesar da parceria com Elvis Costelo,mas acho que ela foi subestimada,merecia ter feito mais sucesso.Tenho ainda o vinil do Flowers,acho um dos melhores dele ,fantástico.

Valdir Junior disse...

Nunca tinha visto esse vídeo. Valeu Eduuuuu!!!

Duda Barbosa disse...

Sensacional!