segunda-feira, 2 de outubro de 2017

"ELE FICARÁ BEM. ELE AINDA ESTÁ POR AÍ"

Resultado de imagem para tom petty - living in the material world
No sensacional filme “George Harrison – Living In The Material World” de Martin Scorsese, disponível no Netflix, um dos depoimentos de Tom Petty é bem interessante e curioso. Ele fala sobre quando Roy Orbison morreu e de um estranho telefonema que recebeu de George. Tom diz: “Ainda era muito cedo e minha mulher atendeu o telefone. Me acordou e disse que Roy havia falecido. Em seguida, George ligou. Nem sei se devo dizer o que ele me disse, mas vou dizer mesmo assim (risos). Quando atendi, ele disse: “Está feliz que não foi você?” (pausa). Eu disse: “Sim. Sim, estou.” Ele disse: “Ele ficará bem. Ele ficará bem. Ele ainda está por aí, basta ouvir, ele ainda está por aí”. Era tudo o que ele tinha a dizer sobre isso”.

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Assim como o George, o Tom também sempre estará por aí.Nos discos, CDs, DVDs e nos nossos corações.

Unknown disse...

Quanto a essa, entre George e Tom, na partida do Royal, para mim é compreensível.Harrison além de mito, era místico.

Benilson Silva disse...

Royal? Digo Roy Orbison.